5 COISAS A CONSIDERAR SE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UMA NAMORADA

5 COISAS A CONSIDERAR SE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UMA NAMORADA

O fim do ano está chegando e se a sua promessa para o Ano Novo é procurar uma namorada para este novo ano, então você está com sorte porque é isso que você deveria estar lendo!

Agora, antes de sair por ai e escolher qualquer pessoa, lembre-se de escolher alguém que seja mais adequado para você. Você precisa de ajuda.

Alguém com quem você se dá bem em um nível fundamental, e alguém que também tem um nível básico de empatia. Só então você poderá ter um relacionamento saudável, se é isso que procura este ano.

Então, aqui estão algumas dicas se você está procurando uma namorada para um relacionamento significativo ainda este ano.

(1) Certifique-se de que ela é gentil

Embora a maioria das pessoas, especialmente as mulheres, sejam gentis, há algumas que mostram apatia nos lugares errados. Agora ela pode não sentir por uma determinada causa, então não há por que julgá-la por isso. Mas se o quociente geral de bondade dela for baixo, então acredite em mim, você pode viver sem ela. Por gentileza, quero dizer, veja como ela fala com a equipe de apoio ao seu redor ou como ela trata os animais em geral. Se sentir alguma má notícia, siga em frente!

(2) Certifique-se de que ela é emocionalmente inteligente

As mulheres intuitivamente têm QE mais alto do que os homens, mas há momentos em que elas também falham. Por que você precisa de uma mulher com um QE mais alto? Bem, de acordo com estudos, os homens atingem seu nível de inteligência emocional em um estágio posterior da vida, antes que as mulheres o façam. É o que ajuda a equilibrar um relacionamento em primeiro lugar. Com ambos os seus EQs baixos, o relacionamento pode passar por alguns problemas importantes e, eventualmente, também terminar. Uma mulher que reconhece sua capacidade emocional e a desafia, para que ela cresça a cada dia, é alguém com um QE maior e isso sempre é bom.

(3) Certifique-se de que ela é mundana

Não, realmente não queremos dizer que é um viajante bem viajado, mas alguém que está aberto a oportunidades e perspectivas diferentes. Alguém que gosta de aventura e sede de explorar o desconhecido. A única razão pela qual esse tipo de garota está em nossa recomendação é porque ela será bem informada, já que adora fazer pesquisas, ela será divertida e estará aberta a quase tudo.

(4) Certifique-se de que ela é apaixonada por pelo menos uma coisa

O subtítulo definitivamente revela o que estou tentando dizer. As garotas que dificilmente são apaixonadas por alguma coisa geralmente tendem a ser chatas e não dirigem. Eventualmente, seus sonhos se tornarão os sonhos dela, porque ela não tem paixão e a capacidade de sonhar grande. Ela não precisa ser apaixonada por tudo, mas qualquer coisa é boa. Pode ser o amor dela por alguma coisa ou algo que ela está perseguindo no momento. E depois de conhecê-la, você descobrirá em um instante pelo que ela é apaixonada, se é que ela é apaixonada.

(5) Certifique-se de que ela ama seus amigos

Isso pode acontecer de qualquer maneira, tanto para homens quanto para mulheres. Alguém que ama seus amigos e é amado por eles, geralmente é uma pessoa com os pés no chão. Se ela fala sobre seus amigos com frequência ou gosta de sair muito com eles, então ela é uma nutridora e fará de tudo para mantê-los felizes. Isso também reflete em como ela lida e gerencia seus relacionamentos. Se ela nunca desiste de amizades, então ela nunca desistirá de relacionamentos também. Uma vantagem adicional é saber com certeza que seus amigos a amam e adoram. Se for esse o caso, você tem uma das garotas mais legais por aí.

Conclusão

Portanto, não se preocupe. Encontrar a pessoa certa leva algum tempo, mas quando você a encontrar, toda a espera e busca realmente valem a pena. Portanto, deixe 2020 ser o seu ano e procure alguém que tenha pelo menos 3 características listadas acima!

Deyvison Leandro

Meu nome é Deyvison Leandro e eu sou um Católico estudante de Psicologia que atualmente trabalha como Roteirista e Redator.

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outros artigos

Otimizado por Lucas Ferraz.