3 ERROS A SEREM EVITADOS EM SUA PRÁTICA DIÁRIA DE AFIRMAÇÕES POSITIVAS

3 ERROS A SEREM EVITADOS EM SUA PRÁTICA DIÁRIA DE AFIRMAÇÕES POSITIVAS

As afirmações positivas podem ser uma ferramenta incrivelmente poderosa que você pode usar para ajudá-lo a alcançar os seus objetivos de vida. Milhares de pessoas usam afirmações positivas para obter sucesso e realizar seus sonhos.

No entanto, há tantos que praticam afirmações, mas nunca veem resultados reais acontecerem. Isso pode ser porque eles não estão usando-as corretamente. Aqui estão três erros que você deseja evitar em sua prática diária de afirmação, se quiser que eles funcionem para você.

 Desistir muito cedo

Com afirmações, a consistência é incrivelmente importante.  Uma vez que você comece sua prática, a repetição tem um efeito duradouro que continuará a se desenvolver.  Repetir suas afirmações diariamente facilita muito a manutenção.  Além disso, toda vez que você diz a afirmação, você amplia significativamente os resultados.  O erro que muitas pessoas cometem é desistir do processo muito cedo.  Quando você desiste cedo demais, não dá tempo suficiente para que as afirmações se instalem em seu subconsciente.

 Usando uma afirmação diferente a cada dia

Usar uma afirmação diferente todos os dias é como tentar trabalhar em uma dúzia de projetos diferentes ao mesmo tempo.  Como cada projeto requer sua energia e atenção, você não pode deixar de mudar seu foco e esforço de projeto para projeto.  No entanto, se você quiser ver os resultados imediatamente, deve se concentrar em apenas uma afirmação e ficar com ela.  Quando se trata de afirmações, é tudo uma questão de foco.  Para tornar suas afirmações eficazes, você deve usar a mesma afirmação diariamente por pelo menos 30 dias.

 Falta de domínio da atenção

Se você usa afirmações positivas há algum tempo e ainda não obteve resultados, e já tentou de tudo, isso pode significar que você não está concentrando totalmente sua atenção na afirmação.  A realidade é que a maioria das pessoas tem períodos de atenção incrivelmente curtos e se distrai continuamente como crianças pequenas.  Para fazer suas declarações funcionarem para você, você precisa dominar sua capacidade de atenção, que só vem com a prática.  Ao praticar suas afirmações positivas diariamente, você pode aprender a dominar sua atenção.  Quando você aprender a dominar sua atenção, começará a dominar suas manifestações.

Conclusão

Se você ainda não teve sucesso com suas afirmações diárias, não se preocupe, você só precisa fazer algumas mudanças simples em sua prática diária.  Evite os erros listados acima e você rapidamente terá sucesso usando afirmações para alcançar tudo o que deseja.

Deyvison Leandro

Meu nome é Deyvison Leandro e eu sou um Católico estudante de Psicologia que atualmente trabalha como Roteirista e Redator.

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outros artigos

Otimizado por Lucas Ferraz.